Notícias

Anitta lança making of de “Cravo e Canela”

[unitegallery anitta2016]

No inicio do mês de maio, a cantora Anitta lançou um novo clipe de surpresa. A faixa escolhida foi “Cravo e Canela”, integrante de seu último álbum, “Bang”, lançado no ano passado.

Depois de “Bang” e “Essa Mina É Louca”, faixas que contaram com números de visualizações exorbitantes (e não foram os únicos clipes de Anitta a estourar na internet), agora a cantora aposta em um lado mais romântico. A nova canção tem a participação especial de Vitin, vocalista da banda Onze:20, que divide os vocais com a funkeira e aparece no videoclipe.

O clipe, no ar há 18 dias, contabiliza mais de 2,5 milhões de visualizações. Na última terça-feira (24), o video ganhou um making of. Nas imagens, Anitta fala sobre o clima intimista do clipe, cheio de romance e sensualidade, além de contar das dificuldades de fazer chover em um galpão. Já Bruno Ilogti, diretor do vídeo, ressaltou a desenvoltura de Anitta na frente das câmeras: “Ela tem muita noção de como deixar a narrativa incrível”.

PARCERIAS

Anitta garante o sucesso sozinha, mas mesmo assim acumula no currículo cada vez mais parcerias. No inicio de maio, Anitta subiu ao palco do “Superstar”, reality show musical da 13006660_1164682143592346_1249152815701499423_nGlobo, para se apresentar ao lado de Paulo Ricardo.

O programa sempre promove uma apresentação no final de cada edição semanal e eventualmente recebe convidados especiais para fazer dupla com um de seus jurados. Paulo Ricardo dividiu o microfone com a cantora em ”Sexy”. A faixa é integrante do último disco do cantor, “Novo Álbum”.

Ainda neste mês, a funkeira que não para nunca com seus lançamentos, apareceu ao lado de Projota em “Faz Parte”. Os dois já haviam se juntado para dividir o microfone em “Cobertor” e “Mulher”, faixas que integram álbuns de Anitta.

A união ganhou clipe extraído do show “3Fs Ao Vivo”, que será lançado em formato de CD e DVD por Projota na próxima sexta-feira (27).

Ela ainda comemora parcerias que nascem semanalmente no “Música Boa Ao Vivo” (Multishow), programa que promove misturas de estilos toda as terças-feiras e conta com a cantora na apresentação. Em sua última edição, recebeu Tiago Iorc, Paulo Ricardo e Dudu Nobre para a mistura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo