publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

30 de dezembro de 2016

Spotify revela músicas mais ouvidas de 2016

spotify2

O Spotify criou uma playlist na qual reúne as 50 músicas mais tocadas na plataforma durante o ano. Entre os nomes internacionais, estão Rihanna, Fifth Harmony, Zayn, Justin Bieber e Major Lazer. Já entre os destaques nacionais, aparecem Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Anitta, Henrique & Juliano e Wesley Safadão, entre outros.

Vale lembrar que, recentemente, o DJ brasileiro Alok Petrillo emplacou seu atual single, “Hear me Now”, em primeiro lugar na lista “As 50 mais tocadas no Brasil” do aplicativo. Com o feito, Alok desbancou o hit “Closer”, do duo The Chainsmokers, que também aparece nas mais tocadas do ano e que liderava há dez semanas consecutivas.

Quem também quebrou recorde na plataforma foi o rapper Drake. Pelo segundo ano consecutivo, o artista americano se tornou campeão de streamings. Desta vez, com mais de 4,7 bilhões, mais do que o dobro de streamings alcançados no ano passado. Drake é também o artista com mais streams na história do Spotify (8,7 bilhões), com a música “One Da

Comments

Comentários



publicidade