publicidade
Portal Sucesso
Portal Sucesso no Facebook Portal Sucesso no Instagram Portal Sucesso no Youtube Portal Sucesso no Twitter




Notícias

13 de fevereiro de 2017

Elba Ramalho será homenageada pela Tom Maior

elba ramalho 1

Assim como Ivete Sangalo, que será tema do samba enredo da escola Acadêmicos do Grande Rio, a paraibana Elba Ramalho será homenageada pela paulistana Tom Maior. Essa não é a primeira vez que a escola fala sobre um ícone da música. No último ano, a Tom Maior foi promovida ao grupo de acesso com um enredo sobre a vida e obra do cantor e compositor Milton Nascimento.

Com o tema “Elba Ramalho canta em oração o folclore do Nordeste” – Toque Sanfoneiro Forró, Frevo e Xaxado”, a escola de samba será a primeira a desfilar no Sambódromo do Anhembi na noite de sexta-feira (24).

No início do mês, a cantora aproveitou uma “janela” na agenda da turnê do show “O Grande Encontro” (que ela faz ao lado de Geraldo Azevedo e Alceu Valença) e visitou o barracão da escola com carnavalesco Claudio Cavalcante, quando comentou: “estou muito feliz, gostei do samba, acho a letra boa e o samba é eficiente para a escola. Ser homenageada dessa forma é incrível, é um reconhecimento pela minha trajetória. Tenho muito orgulho do caminho que percorri e a escola vai contar parte dessa história”.

Em anos anteriores, outras escolas homenagearam artistas da música, como Roberto Carlos, Zezé Di Camargo & Luciano e Caetano Veloso, entre outros.

Comments

Comentários



publicidade